sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amor em mim

Amor em Mim

Você então se tornou a estrada oposta
a qual, sei, devo seguir.
A contramão de um coração.
Você se fez passagem estreita
Impedindo-me de segui-la.
Mostrou-me a outra direção.
Você fez questão que nossos caminhos
Não se cruzassem...
E que então nossos corpos
Não se embarrassem...
E porventura, nossas bocas, então
Não mais se tocassem...
Andei a estrada oposta!
Tentei a passagem mais fácil!
Então não te segui...
Não cruzei o seu caminho!
Nem tão pouco nossos corpos se esbarraram mais!
Nossas bocas, então, não mais se tocaram.
Mas o meu amor...
Ah! Esse amor tão intenso...
Esse amor verdadeiro...
Amor de outras vidas, passadas e futuras!
Esse amor, dentro de mim, me trai...
Ele ainda segue a sua estrada...
Ele insiste em andar ao seu encontro...
Ah! Esse amor tão lindo...
Ainda procura seu corpo...
E lhe sente tão quente e voraz...
Esse amor, que está em mim
Ainda beija a sua boca
Ainda existe aqui...
Aqui, dentro de mim!

Um comentário:

  1. Nossa Rô.... que lindo! ^^

    Dá até vontade de acreditar no amor... rsrsrs

    brincadeira... =D



    é lindo mesmo! S2

    ResponderExcluir