quinta-feira, 8 de julho de 2010

Que Não Haja Mais Vida!

Que Não Haja Mais Vida!

Não... Não posso viver em outro lugar
A não ser em seus braços...
Pois você é meu grande amor!
Fizemos trocas, de beijos, carinhos
E fizemos revides de amor.
Você tem o que me dar...
Sempre me deu...
Não quero ser pago... Por amar você!
Desfazer essa existência seria como
Negar a própria vida...
Negar o ar que eu respiro!
“O virtual, rigorosamente definido,
Tem somente uma pequena afinidade com o falso,
O ilusório ou o imaginário “
Mas você é...
Foi...
E será real... Boca na boca, pele na pele.
O mundo exterior não me influencia,
Nada influencia quando meus lábios pronunciam
A frase “eu amo você”!
Os dias, as noites e as madrugadas, foram sinceras...
Onde tudo e quando começou o poeta contou...
Sem mentiras e sem enganos...
A promessa não foi quebrada, apenas modificada,
O ser humano erra, se arrepende, perdoa...
Os poetas aprenderam a amar para poder perdoar...
Amo você...
Perdoo o mundo!
A paciência nada mais é que ver mentiras presentes...
Supostos romances, onde se tropeça na própria palavra...
E quem percebe... Tem, ou a joga!
E você voa alto sim... Em direção as montanhas
Onde meu corpo lhe espera.
Um corpo que faz moradia
A uma alma...
O poeta sabe chorar, e ainda tem marcas das lágrimas
Difundidas com a dor, com a mágoa, com o desprezo!
Lágrimas por você, para você e com você...
A festa do poeta não é pobre... É rica de sentimentos,
Recheada com muito amor, vivida de uma forma plena,
Escrita em versos, poemas de amor!
Poemas que gritam verdades...
Sinceridade...
Se há revolta e desprezo de um lado...
Há amor incondicional do outro lado...
Se as juras do poeta não tem valor
Que valor terá uma vida?
Se o amor do poeta é desacreditado
Que valor terá seus poemas?
Se a vida para o poeta não tem sentido sem você
Então que não haja mais vida!



Musica que me fez flutuar enquanto escrevia.



Um comentário:

  1. Como é diferente um amor que vai ser pra vida toda. Sua inspiração é DIVINA !!!

    ResponderExcluir