sexta-feira, 9 de julho de 2010

Em suas mãos...

Em suas mãos
encontrei meu fulcro
E nesse sufrágio
encontrei minha paz!
Em seus cabelos
encontrei minha seiva
E nesse alento
depositei meu adormecer!
Em seus braços
encontrei meu abraço
E nesse amplexo
deixei-me sonhar!
Em sua boca
encontrei as respostas
E nessas respostas
coloquei-me a pensar!
Em seu peito
encontrei meu travesseiro
Onde ao apoiar-me
deliciei-me com tanta ternura!
Em sua volúpia
encontrei meu deleite
E nesse néctar
envolvi-me em delírios!
Em seu coração
Encontrei a essência
E nessa profundeza descobri o desejo!
Em você encontrei a vida
E nessa vida
eu só quero te amar!



PS: Postagem dedicada ao Prof, JJ da escola Avertano Rocha, um desafio sobre usar palavras desconhecidas ele me fez, aceitei. Espero ter usado de forma correta. Abraços !

Um comentário: