sexta-feira, 16 de julho de 2010

Formas de Amizade

Bom hoje foi um dia especial, ou melhor ontem rsrs já que eu só escrevo na madruga. Ontem foi o niver de um grande amigo, não conheco ele a mt tempo mas o tempo que agente se falo foi o bastante pra eu saber que ele é um grande amigo. Eu tenho essas coisas que valorisar mt os amigos, afinal de contas eles me salvam dos piores abismos de vez em quando.
Então esse poste vai ser de comemoração ao niver do Pedro, amigo do cursinho que faz com as aulas não sejam tão chatas, pricipalmente do Silvio e do doido lá de quimica que eu nem fasso questão de lembrar o nome.

Bom ele tb escreve, e antes das ferias ele me passo uma musica que ele escreveu pra namorada dele, achei mt legal e pedi pra copiar dizendo que ia postar aqui, então aqui está.



A cada passo que dou
Sinto-me mais perto de você
Sinto o teu calor, o teu amor
E escuto sua voz a me dizer:"Te amo"
Pensar em quem era não vou
Só penso em quem você me tronou
Com seu amor me conquistou
E um novo homem em mim se formou

Eu quero estar pra sempre ao seu lado
E te dizer coisas tão belas
Que você jamais ouvio de outro alguém
Ser seu eterno namorado
E a cada dia mais apaixonado quero ser
E sempre lhe dizer:
"Eu amo você"

Minha vida não terá sentido
Se você não estiver comigo
Eternamente te amar e me entregar
A esse amor tão lindo
Você faz suas escolhas
E suas escolhas fazem você
Eu escolhi te amar e me entregar
A esse grande amor sem medo
( Pedro e Bia )

Esse ai é um dos textos desse grande escritor em descoberta, um cara que acredita no mundo da forma mais pura, as vezes até meio besta mas que te deixa pasmo ao escutar, acredito que ele será um grande guerreiro nessa batalha da vida e sairá vitorioso de qualquer problema que cruse seu caminho.
Bom... Parabéns meu amigo, foi e sempre será uma grande honra ser seu amigo e ter compartilhado um pequeno espaço de tempo da minha vida com vc. Desejo um grande futuro e muita prosperidade muita mulher (Tô brincando Bia =X), dinheiro ( Infraero empresas aereas XDkk) e amor. O resto como dizem, agente corre atraz. Abração mano e felicidades.

"Amizade não se mostra apenas em convivio, e sim em demonstrações sinceras"
Rodrigo Costa.


Aqui comeca o poste normal de hoje, kkk.

Desejo a todos muito boas ferias e mt divesão. o/

Texto de hoje.

Forever

Você foi um rascunho em letras
Tornou-se o poema completo
Senhor de tanta inspiração!
Você foi o olhar distante
Tornou-se o olhar da alma
Na minha tão louca intimidade!
Você foi o eco de pequenos sons
Tornou-se a canção mais próxima
E cantou palavras de amor!
Você foi a amiga, parceira
Tornou-se o amor companheiro
Das minhas noites de solidão!
Você foi a majestade campestre
Tornou-se urbano em minhas preces
E até me levou pela mão!
Você foi o carinho distante
Que se tornou presente
Na manhã de um sábado azul!
Você foi um sonho projetado
Que deixou meu corpo marcado
Com as delícias do amor!
Você foi minha metade escondida...
Você é minha alma gêmea nascida...
Você será eternamente meu amor!

(Rodrigo Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário