domingo, 18 de julho de 2010

Até Você

Então venha...
Ou deixe-me ir até você...
Pegarei estrela por estrela
E deitarei seu corpo sobre elas.
Então venha...
Ou deixe-me ir até você!
Tirarei sua camisa lentamente
E com seu corpo sentirá a canção do meu toque!
Colherei o néctar das plantas silvestres
E adoçarei sua boca...
E adoçarei a minha boca...
Beijando você!
Roubarei da mais bela orquídea o perfume doce
E deslizarei esse perfume, em seu pescoço
Inebriando nosso olhar...
Então venha...
Ou deixe-me ir até você!
Farei do seu peito um escudo
De um guerreiro. Meu senhor...
E deitarei meu calor sobre ele
Para aquecer seus poros!
E farei mais...
Serei seu súdito!
Seu escravo...
E tem mais minha senhora...
Se quiser saber...
Então venha...
Ou deixe-me ir até você!
(Rodrigo Costa)


Oi pessoal tudo bem ?
Comigo vai indo, vou colocar aqui também um treixo de uma das músicas que mais gosto, ela conta uma história do meu passado que não vem ao caso porém traz recordações boas. Fiquem com Deus todos e uma boa semana :D !


Heaven - Bryan Adams

"Agora não há nada que possa tirar você de mim
Já passamos por tudo isso antes
Mas agora tudo já passou
Você continua voltando querendo mais

Baby, você é tudo que eu quero
quando você está aqui em meus braços
Eu estou achando difícil de acreditar
Que estamos no paraíso
E o amor é tudo que eu preciso
E encontrei em seu coração
Não é dificil se ver
Nós estamos no paraíso"

Obs: Não esta a música por completo é só um trexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário