terça-feira, 6 de julho de 2010

Entre a Razão e a Emoção

Entre a Razão e a Emoção

Quando a vida não nos mostra mais cores eis que surge uma esperança...

Em mil amores...
Dentre mil você estende sua mão, para que apenas uma lhe alcance...e nesse instante...
Minha vista parece me enganar, mas não é engano, você surgiu,para que meus dias tivessem brilho.
E nesses brilhos...
Uma estrela a mais...
Um sonho perpétuo...
Uma inauguração de uma vida nova...
Porque seu existir é a minha continuação.
Uma estrela que brilhou no infinito, quando eu já não tinha mais esperanças de encontrar...
Mas quando encontrei...
Meu chão se transformou em bálsamo,onde meus pés se fizeram em asas,capazes de levar meu corpo o encontro do seu.
Um encontro quase que casual, onde os sentimentos, falaram por si, onde não houve inesperados, onde a amizade fluiu e o instante mágico aconteceu...
No vazio de duas vidas,não houve necessidade de palavras
No olhar distante, na procura do nada,na emoção do tempo...
Tempo que voou,tempo que não mais voltou,tempo que somente em mim ficou.
Tempo esse que colou em duas almas...
Tempo esse que transformou duas vidas...
Tempo esse que misturou o certo ao errado,e que fez o amor decidir.
Decidir, entre o começo e as trilhas incertas,de passos precisos, onde quem procura o rumo e a direção...
É o coração...
Porque na ânsia de ser feliz, a gente não ouve a razão...
(Rodrigo Costa)

PS:
Inspirado na musica (O que não se pode explicar aos normais - Catedral)

3 comentários:

  1. REALMENTE O TEMPO É UM SER INESPLICÁVEL....

    ás vezes esperamos muito tempo por algo!




    Ass: Simone Pereira..

    ResponderExcluir
  2. Só o tempo mostra quem estava certo, a razão ou a emoção, se age só com emocão, fica vulnerável, se age só com a razão, fica estritamente racional e a vida perde a graça...
    Boa semana aee pra vc!!!
    Obrigada pelo comentário no meu blog, vc tem uma visão bem legal do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo,

    com o passar do tempo apreciamos várias decepções, várias desilisões, vários desencontros e enfim...foi a emoção que tomou conta de nossas atitudes, mas felizmente temos que passar por isso, pois são retalhos e histórias que concretizam a vida. No momemto estou tranquilo, mas seu "trocadilho" de Entre a Razão e a Emoção, me fez viajar e me dar oportunidades que outrora não dava antes...por uma série de "muros concretados"...

    Um grande abraço,
    Emílio Tadeu

    ResponderExcluir