quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pedaço de Papel

Oi pessoal, quanto tempo... Esses dias fiquei sem pc, sem internet, fiquei a ver navios aqui em casa rsrs. Então voltei as origens, peguei o pedaço de papel jogado por entre e mesa e escrevi, estranhei... Quanto tempo fazia que eu não pegava em um um lapiz, nem posso me recordar.
Enfim, as vezes ficar distânte da net faz até bem :D


Teve um dia muito mais muito especial que passo durante esse tempo, e esse dia com toda certeza mereceu minha atenção, foi o aniversario de uma pessoa que mudou minha vida, ela é incrivel, me conquistou de verdade, nem precisei conhece-lá pessoalmente para poder pra saber o quanto ela é diferente.

Bom, prometi que iria escrever um texto de presente, então logo quando voltava da igreja decidi fazer algo diferente, foi quando aqui na calmaria do meu quarto escrevi a primeira oração da minha vida. E sim é pra vc minha grande amiga Sara.

Oração dedicada a Sara um anjo que surgio na minha vida

Felicidades
Que esta data seja um elo, de paz para o futuro.
Uma aliança, com o amor e a felicidade.
Que tua vida não seja, uma simples passagem.
Deixando entre nós, um rastro de saudades.

Podes até pensar, que é loucura tudo que sinto.
Ao te desejar tudo aquilo, que Deus nos oferece.
E que este, não seja uma simples aniversario
E sim tudo aquilo que pedes em tuas “PRECES”

Que Deus de a você, longa vida para amar.
Que a felicidade seja sempre, teu eterno guia.
Neste mundo de incerteza, por onde irás passar.

E que o Senhor, abençoe, a pessoa que você É.
E no coração, leve o amor deste teu amigo.
(Rodrigo Costa)

Então é isso, essa foi minha pequena homenagem pra uma grande amiga, espero que ela goste :D.


Pedaço de Papel

...E o pedaço de papel rabiscado

Caiu na calmaria do riacho
Que navegava em suas águas correntes
Como se apostasse corrida com o vento!
O papel continha rabiscos de amor
Rabiscos de um coração apaixonado.
Deslizava como se procurasse suas mãos...
E a águia em sua sabedoria
Em um voo rasante, retirou o papel das águas.
Delicadamente o expôs ao sol
Que por sua vez o entregou ao vento...
Que como mensageiro fiel
Entregou a você...
O brilho em seu olhar transpassava
Sua boca continha um sorriso doce
Como se esperasse um beijo meu!
E num ângulo de trinta graus
Nossos olhos se cruzam
E em um impulso corremos ambos
Em direção a um abraço
Entre lírios brancos e flores do campo
Entre montanhas sorridentes
E o ar puro, do puro amor...
Entregamos-nos a um beijo
E deitados sobre os lírios
O único perfume que exala
Vem do amor que fazemos
Na relva estonteante do prazer!
(Rodrigo Costa)






Parece que não importa o tempo que passe, o aperto do meu coração não vai sumir, esse aperto é uma cicatriz do verdadeiro amor que deixei escapar, do amor fez parte de mim e que se foi... Em cada batida, cada palpitar do meu coração vou lembrar de alguém e esse alguem eternamente será lembrado por minha memória.


2 comentários:

  1. Obrigado pela postagem, pela lembrança, pela amizade sincera e por me colocar perto de Deus, pois sei que la te encontrarei. Vc é especial ...

    ResponderExcluir
  2. oie
    que linda homenagem...
    cuide bem do seu anjo...
    bom final de semana
    beijoos

    ResponderExcluir