domingo, 4 de julho de 2010

A Dor e o Amor

A Dor e o Amor!

Você não está aqui e agora
Imortalizo-te dentro de mim...
Seus beijos não colam em minha boca
Minha boca os sente, mesmo assim!

Seu perfume que exala um toque de sedução
Penetra em meus poros mesmo na contramão
E banho-me nessa saudade infinita e maldita
E num grito sufoco esse amor em meu coração!

Amor bandido que me rouba o tempo e as horas
Onde me deixo prender pelas algemas do desejo
Não quero liberdade covarde, nem fugir de você
Seus sonhos, sua vida, suas mãos eu almejo!

Formato seu semblante em minha memória
Conto-lhe em tom de sussurro sincero
Desenhando os traços delicados com cuidado
Que o seu amor é tudo que mais quero!

E nessa ânsia de poetizar amores
Vou me deparando com tantos horrores
E entre lágrimas, sufoco em muita dor
Ainda assim, quero viver esse amor!
(Rodrigo Costa)

3 comentários:

  1. quando se rouba o tempo e as horas ai eu vejo problema.
    Belo textoo..
    To acompanhando sempre seu blog.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. RÔ...

    "Formato seu semblante em minha memória"
    adorei...

    saudade de ti menino! S2

    ResponderExcluir
  3. O que sempre sobra dos amores
    são as lembranças...
    e só a memória para guardá-las

    ...E nessa ânsia de poetizar amores
    Vou me deparando com tantos horrores
    E entre lágrimas, sufoco em muita dor
    Ainda assim, quero viver esse amor!
    ...

    muitooo lindo isso
    os melhores amores são imperfeitos!
    sempre que eu puder dou uma passada aqui
    parabens sempre!

    ResponderExcluir