segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu Posso Dizer

Cantar...
Gritar...
Entender...
Amo você!
Nem as ruas escuras, nem mesmo a trilha sozinha
Nem sequer os labirintos da vida, ou a estrada perdida...
Farão-me perder de você!
Agora posso deixar meus pensamentos soletrarem
Eu amo você!
Nem mesmo a escuridão da imensidão,
Nem os gritos calados da noite,
Nem o tempo que às vezes quer parar...
Nem mesmo o silêncio cantado...
Farão-me deixar de ver
Que eu amo você!
Agora eu posso dizer...
Escrever...
Rabiscar...
Pichar minha pele com cores inebriantes...
E nem a cor do céu
Das estrelas, ou do mar irado...
Nem a cor dos teus olhos
Ou das minhas lágrimas...
Nem o sorriso distante
O abraço que já aconteceu
O beijo que você me deu
Ou o vinho que eu bebi...
Farão-me esquecer...
O quanto eu amo você!
(Rodrigo Costa)



Bryan Adams - Heaven
"Eu estive esperando por tanto tempo
Por alguma coisa que chegasse
Por um amor que viesse junto
Agora nossos sonhos estão se realizando
Através dos bons e dos maus momentos
É, eu estarei lá por você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário