terça-feira, 13 de julho de 2010

Só Queria

Eu só queria um beijo leve
Para matar essa angústia
De não ter você por perto...
Eu só queria um abraço
Calmo, suave, sutil
Para esconder minha fragilidade entre ele...
Eu só queria um carinho
Um afago de suas mãos
Para romper de vez essa saudade!
Um olhar seu, em meu olhar
Um toque, sereno, transparente
Para eu deixar meu coração tranquilo...
Eu só queria ser lembrado por você
Fazer falta em sua vida, em seus pensamentos
Para que então meus segundos de existência
Tivessem mais sentido...
Eu só queria ser importante para você
E não precisar mais implorar sua atenção
Para que meus olhos não te procurassem
Em cada gota de orvalho
Em cada nota da canção
Em cada amanhecer e anoitecer...
Que meus olhos não te procurassem
Em cada canto de um pássaro
Em que cada poema que escrevo
Em cada praça, ou em toda taça...
Eu só queria você...
Querendo-me...
Da mesma forma... Que quero tanto você!
(Rodrigo Costa)

Andando por ai escutei essa musica.... Ficou na minha mente, escutei ela umas mil vezes, apoixonei mesmo. Ta ai um pedacinho dela :D

Bjs


"Eu queria, amar um pouco menos você
O meu coração, só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse, tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade e o toque das suas mãos

E parava de sofrer!

E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim, sem esse coração
Eu acho que vou continuar chorando"

(João Bosco e Vinicius-Sem esse coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário