quarta-feira, 30 de junho de 2010

Seguindo só

Seguindo só!

Vou seguir só...
Limpando as pálpebras
Para que as cores penetrem nos meus caminhos!
Sinto que o vento me beija
Na tentativa de me roubar um sorriso!
A chuva invade meus poros
Querendo lavar minha alma!
Vou seguir só...
Na expectativa de mergulhar nos mares,
Nos mares do amor!
E lá... Bem longe... Muito longe...
Braços se estenderão ao meu encontro...
Um sorriso será somente meu...
O amor me acolherá...
E tomará conta de mim!
E lá... Bem longe... Muito longe...
Encontrarei...
Mesmo que seja um espelho!

Um comentário:

  1. Eu sei o que é isso meu caro! Também estou nesta busca... parece eterna pois a cada segundo só, parece um milênio!
    Mas vamos seguindo nossos caminhos, um dia esse sorriso será de ser para nós.

    Abraço, contente em te ver sempre por aqui, sinta-se a vontade pra comentar ; ]

    ResponderExcluir