terça-feira, 15 de junho de 2010

Esperança

A parte mais difícil de esquecer alguem, sem duvidas vem de algo que a maioria das pessoas tem orgulho de ter.
Um sentimento bonito, forte e que pode trazer felicidade a um coração triste, estamos então falando da tal
"Esperança", essa que é adorada por todos se mostra uma malvada pra aqueles que querem esquecer e deixar de lado uma história triste.

Não entederam ? confusão vem em suas cabeças ? Faz sentido mas vou tentar explicar!!!..

Por que toda vez que acordo penso nesse alguem ? Por que quando ando lembro de momentos que passamos juntos ?
Por que qualquer mensagem no celular penso ser dela ? Por que olho os visitantes recentes dos orkut apenas pra ver se ela passou por ali?

A resposta é muito simples, nesse momento a tal esperança aparece como uma vilã, simplesmente porque fica dizendo ao
coração que tudo ainda pode ter volta, que tudo ainda pode ser como antes, mesmo sendo uma triste e infeliz mentira,
o coração engenuo acredita, e faz com que o resto do corpo entre no mesmo ritmo dele decaindo cada vez mais.

Me entendem ? posso eu estar sendo engenuo dizendo isso, mas a única rasão de eu não estar pulando de alegria por ai
é por ter algo dentro de mim dizendo que por pior que seja a situação o amor encontraria uma forma de conquistar a vitoria.

Então sofro com a maldita esperança que não me abandona.

ha... não sei, o tempo já passou, as palavras foram ditas, mas parece que eu não quero entender. Nossa!! Como é complicado isso de amar.

Que Deus me de forças, sinto que ele já me ajudou bastante, mas egoista vou ser ao pedir mais.

Não sou uma pessoa ruim, apenas errei, e não tive uma segunda chance pra tentar reverter, e assim com a culpa estampada na minha face
vou seguindo o caminho da redenção.








* No minuto que acordo, no instante em que vou durmir, em cada respirar, em todo bater do meu coração vejo as palavras
voando como passaros, pedindo para pousar em minhas mãos, tentando escapar do martirio que é ficar preso dentro do meu coração.
Então em um minuto de misericordia as salvo e coloco em um pedaço de papel, onde vão esta a salvo de minhas angustias.

Eis que são elas.





Nasceu você, nasceu, a inspiração!

O amor foi feito com Os decalques de sorrisos Com a cor da borboleta E os olhos da noite. Foi feito com a nudez das águas, o impacto dos sonhos E o cantar dos pássaros raros e simples. O amor foi feito Com a poesia das estrelas Com o murmúrio do silêncio E com a assinatura dos deuses. O amor nasceu quando a madrugada Tornou-se romântica E quando o poeta descobriu sua inspiração. Então o amor se fez poeta, E o poeta amou, E ainda ama!
(Rodrigo Costa)




A voz do meu coração

Poesia da expressão! Pudera eu, simples como o anoitecer Esclarecer... Pudera eu, então expressar sem limites Os meus limites... Ou expressar o amor terno e tenso Por extenso... As palavras são manuscritas dentro de mim E o máximo que a boca ressoa é “eu te amo”! Sim... Expressar o amor que há dentro de mim. O verdadeiro amor está cravado, tatuado na alma, De qualquer ser... Mas expressá-lo não chega a ser o suficiente. Pudera então descrevê-lo... Sim... Descrever o amor que há em mim, por você, Tão somente por você! A sua força, a força desse amor que me carrega pela mão. A segurança do amor, que me faz caminhar na escuridão. Pudera eu deixar transpassar... Talvez meus lábios se calem, quando deveriam falar, Minhas mãos fiquem imóveis quando deveriam agir, Talvez meus olhos te desviem na hora que deveriam olhar, Ou o meu silêncio venha a te incomodar... Mas quando meu coração expressa tal amor É o coração quem fala... E são poucos os que ouvem... A voz de um coração!
(Rodrigo Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário