terça-feira, 29 de junho de 2010

Retrospectiva

Retrospectiva

Então me peguei pensando em você...
Fiz uma retrospectiva dos nossos momentos...
Dos nossos dias...
Das nossas horas...
Dos nossos minutos...
Dos nossos segundos...
Revivi cada toque...
Cada beijo...
Cada troca de olhar...
Cada sorriso...
E te amei novamente!
E ao abrir os olhos percebi
Que ainda sinto seu toque...
Que ainda tenho o gosto da sua boca
em minha boca...
Que ainda sinto o calor do teu corpo
em meu corpo.
E uma saudade chegou e ficou.
A vontade de ter você em meus braços...
De lhe fazer carinhos...
De lhe dar colo
em um banco de praça qualquer!
Ver você sorrir!
Saudade essa que não ficará para sempre...
Porque ao abrir os olhos, também descobri
que ainda amo você...
E em nome desse amor
vou esperar...
E talvez um dia...
Essa saudade matar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário