segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Você



Você é muito mais do que eu desenhava
Do que eu imaginava
Do que eu sonhava!
Você é algo sublime
Que me fez delirar
E em meu coração aflorar
Tudo aquilo que eu almejava!
Você é o doce supremo
Da loucura gostosa
Que tanto eu quis sentir!
Você é o acalanto dos meus abraços
A perfeição esculpida
Pela natureza macia!
Você é a certeza que eu amo
A pele aquecida
Nos beijos e carícias!
Você é o sonho divino
Dos meus contos poéticos
A mulher que eu quero
Que amei e ainda amo!
Você é a ternura encantada
Que meu deu alegria
De uma vida, em dois dias!
Você é o dia e a noite
Dos meus pensamentos
As cores e brilhos dos meus momentos!
Você é o verão e a primavera
Meu outono e inverno
Meu desejo sincero
Meu amor eterno!
(Rodrigo Costa)

Um comentário:

  1. KKK ela mudo mesmo voce e depois de tudo que ocorreu voce ainda vem a gostar dela...
    Mas com a relaçao ao poema ficou lindo, quando em todos os poetas chegam ao fim de sua carreira conseguimos ver todos os sentimentos entoando apenas uma cançao, fazendo assim com que tudo o que escrevemos fiiquem lindos, pela sua perda continuarei pela sua honra.

    ResponderExcluir