quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Amor Mais Puro



Não há rimas nem poesias existentes que possam explicar o que eu sinto por você.
Porque ninguém jamais se sentiu, como eu me sinto a seu respeito agora, não há sistemas métricos que consigam medir a falta que você me faz todos os dias.
Porque a saudade é bem maior do que qualquer valor numérico.

Não há adjetivos bastantes na nossa língua, nem em qualquer outra, que possam definir este sentimento que tenho por você, porque não se pode definir aquilo que se sente.

Não há um só dia da minha vida em que eu não pense em você.
Porque existem pessoas que por mais que agente tente.
Simplesmente não consegue esquecer ...Assim é você pra mim
O mistério decifrado em acordes perfeitos, cantados pelo meu coração apaixonado.
(Rodrigo Costa)



*Queria eu poder acreditar que esse amor é reciproco.

2 comentários:

  1. q lindo...
    esses sentimentos são verdadeiro ou vc escreveu ao acaso ?
    naum importa....
    simplesmente fofo ^^

    ResponderExcluir
  2. Só escrevo de sentimentos verdadeiros.
    Escrevo o que sinto.... Bjs obrigado!

    ResponderExcluir