sábado, 23 de outubro de 2010

Minha Estrela




Foi naquela noite
Que eu te conheci
Fiquei apaixonado
Já não estava em mim
Tu me deste a tua mão
E eu dei-te o coração
Fechei os meus olhos
E me entreguei
Entrei num sonho
Onde não acordei
Senti a Felicidade
Que nunca antes senti
Perdi-me no desejo
Que era só por ti
Não via mais ninguém
Só te queria para mim
Eu Não sei,
Baby o que nos aconteceu
O nosso amor era perfeito
Agora se perdeu
Numa imensidão
Numa escuridão
Onde não consigo
Tirar do meu Coração
Não poder ter, o teu olhar
Nem o teu respirar
Sonhar com o teu corpo
E nele não poder tocar
Poder gritar ao mundo
O quanto eu te quero para mim
Por favor diz-me
Eu não sei o que fazer sem ti


Quando tudo começou
Pensei que irias ser
A Tal que se fala
Mas acabei por te perder
És como uma estrela
Como um céu sem final
Bem posso procurar
Porque como tu não há igual
Então porque é que foste
Sem me dar um sinal
Deixaste-me a chorar
E tudo se tornou banal
Mas agora acabou
Diz me porque é que acabou
A Chuva já não cai em mim
So restos de mim ficou
Eu sei
Que não sou a perfeição
Mas Tu de mim tens toda a alma
E o meu coração
Que bate só por ti
Baby, bate só por ti
Tu não sabes nem metade
Do que eu sinto por ti

Tu és
Tudo o que eu sonhei so para mim
Nunca imaginei conhecer o nosso fim

Tu és
A Única estrela lá no céu
Lembra da promessa?
Eu não esquecerei.
(Rodrigo Costa)


*Foto: Lana Castro
Agradecimentos: Alex Ribeiro

Um comentário:

  1. "Estamos a caminhar juntos pela solidao até o momento que alguem vai e nos tira de lá teu caso ainda nao sei quem foi e o meu foi a isabela"
    Nao percebemos o que nos faz feliz ate perdemos essa frase é velha mas é veridica, entao amigo nao desista tao facil deixa pelo menos eu tentar te ajudar.
    Rodrigo, geloco seja como for que eu te chame tu es meu melhor amigo,sei q tu estava apaixonado e mesmo tu nunca tendo a oprtunidade de demostrar quero que saiba tua felicidade ja bateu em tua porta.
    Nao quero ver voce em volta da solidao principalmente agora que estou saindo.

    ResponderExcluir