segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu Amor




Meu amor!

Um toque em mim
E eu toco em você!
Um beijo em mim
E eu beijo você!
Linda noite de inverno
Onde seu calor
Mudou minha estação!
Segredos envolvidos
Mistérios desvendados...
Meu amor!
Brindamos os sonhos
O dia e a noite
O cantar da aurora
O despertar dos poetas...
Brindamos amor...
Brindamos nossa existência
O dançar do vento
O tic-tac do relógio
Que assiste nossa insanidade
Querendo parar o tempo
Para que não pare esse amor!

(Rodrigo Costa)

Um comentário:

  1. Nao sei se voce fez por vontade propria mas o teu poema tem 3 leituras onde uma voce gosta dela, nao quer mais saber do amor e a outra sao os misterios do que um dia foi uma forte paixao que voce veio a sentir.
    Por isso que voce é meu mestre e nao me arrependo desta escolha.
    Vlw mestre, Gaara sensei

    ResponderExcluir