sábado, 5 de maio de 2012

Não sei sentir o que nunca existiu





Não sei como dizer, mas acho eu estou me apaixonando, o problema é que você não sentiu o mesmo, eu não consigo ser o herói que você procura, eu sei que tudo é ilusão, mas eu fiquei aqui porque você me fazia bem e fazia tudo aquilo que eu gostava, preciso passar um tempo no paraíso, porque se mostrarem o inferno talvez eu não vá querer sair de lá.
Não sei como você deixou de ser a luz dos meus olhos, eu te espero meu bem só se você me disser para esperar afinal sempre ira existir o amanhã, eu só quero descansar em seu coração um dia na vida tudo se torna irreal, quero nutrir você com os meus sentimentos mais belos esta noite.
Não consigo sentir meu coração, afinal ele não pertence a mim, desde quando a conheci, estou aproveitando o este tempo.  Ainda estou perdido, mas agora é diferente porque eu sei que tudo passa, pois você me ensinou isso que amar e não ser amado é a pior dor que alguém pode sentir.
Não vai ter fim um sonho que nunca existiu, como eu posso fazer pra trazer de volta o que um dia perdi, quero saber um dia quem conseguiu o seu coração? Se o futuro permitir não quero saber essa resposta, pois eu já deixei de ter fé no irreal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário