terça-feira, 15 de maio de 2012

Marcas de um legado



Assim tem se o inicio de um legado, alguns choram com o novo, já outros destroem para ter essa oportunidade, seja parte da principal história, a sua vida, quantos outros pediram por um dia viver um sonho intenso para simplesmente saber que está vivo.
Quantas vezes por uma discrepância do destino você tomou um caminho um tanto diferente nem bom, nem ruim apenas diferente, vamos e diga para mim o quanto é bom estar? Sozinho talvez não consiga essa resposta, porque eu teria que sentir a mesma dor que eu tanto me afastei.
Mas quem sabe um dia quando eu me for, tenha paciência que hoje não tenho para que eu consiga desperta algo que está além da compreensão humana, as respostas que hoje eu busco lá eu possa encontrar, não tenho para onde ir, além de ficar lamentando coisas que outrora fosse um desejo para tornar alguém feliz.
Quem sabe eu possa descobrir o que é felicidade, apenas quero me ver livre das minhas perguntas bobas como “e se...?” para entender o que passei desapercebido, de como o mundo é lindo basta saber onde procurar.
Para onde eu vou, não quero que ninguém mais vá, porque o lar dos condenados é um fardo que eu devo carregar sozinho, quero o alicerce da ponte que trará a paz, mas a minha vida é muito curto até que essa ponte seja erguida...
Uma vez mais eu te imploro morte, me leve para outro lugar, que eu possa cuidar daqueles que amo, sem que eles vejam ou saibam, quero apenas que o meu silêncio fale tão alto que esteja no seu coração o senhor dos desalmados e que a solidão deixe isso ressoar pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário