quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Foi Assim ...





Foi percorrendo caminhos vagos
Inertes... Obscuros... Tortuosos...
Que encontrei você!
Foi rompendo de leve meus segredos
Tristes... Apagados... Alegres... Inacabados
Que fui confiando em você!
Foi te esperando ao crepúsculo
Em horas... Minutos... Segundos
Que fui sentindo saudades!
Foi vendo você se aproximar
De mansinho... Sorrindo... Feliz
Que me dei conta do meu entusiasmo!
Foi imaginando seu rosto
Delicado... Meigo... E bonito
Que me vi apaixonado!
E foi assim...
Foi desenhando seu corpo em pensamento
Que uni meus momentos aos seus
Que descobri o amor verdadeiro
Amor doce... Terno e real!
(Rodrigo Costa)

Um comentário:

  1. É assim que vejo meus amigos se perderem pelo amor que um dia declararam, agora tu passou por isso como se nao fosse nada, como se fosse apenas outra brincadeira de se ferir, em seu auto controle fez com que poucos percebecem que mudaste teu jeito de agir, jogar, escrever...

    ResponderExcluir