sábado, 20 de novembro de 2010

Sonho





De mãos dadas seguíamos a mesma direção
A mesma estrada, o mesmo rumo, o mesmo sonho!
O tilintar de gotas preciosas desceram do céu
Você me segurou pelas mãos
Olhou em meus olhos...
E enquanto a chuva fina e delicada
Encobria nossos cabelos
Você me beijou delicadamente!
Secou meu rosto com suas mãos
E sussurrou um “eu te amo”!
Abraçou-me com ternura
E conforme a chuva aumentava
Seu abraço se tornava mais forte!
Tornou a olhar-me nos olhos
E disse-me: você é a minha vida
O meu maior desejo
A minha inspiração!
Você é a luz que ilumina meus olhos
O desejo mais profundo
A outra metade de mim...
Te amo pelo tempo
Pelas horas e pelo infinito
Amo-te assim, sem medo
Sem vontade de parar de amar!
Então você me beijou outra vez
Meu corpo acelerava a cada toque seu.
Eu era amado por você...
Desejado por você...
Feliz por você...
Estar ao meu lado
De repente uma luz em meus olhos
Que se abrem lentamente...
E eu descubro
Que os poetas também sonham!
(Rodrigo Costa)

Um comentário: