quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Por do Sol

Hoje vi um por do sol nunca visto antes, não pelas cores diversas encantando meus olhos, mas sim pelo desenho que as nuvens escupiam nos ceus.
Pode até ser locura, mas consegui ver corações, passaros, anjos, e um belo rosto familiar. Um rosto pelo qual daria a vida para estar ao lado, alguém que mesmo na distancia permanecia ao meu lado a cada palpitar do meu coração.

Meus olhos se enchiam de lagrimas, as mãos tremendo me faziam ficar emocionado ao ponto de lacrimejar felicidade, já fazia tanto tempo, que meu coração não dava sinais de vida. E parece que ao final de tudo as coisas estão se encaminhando.

A cada minuto que o sol se escondia por traz das ilhas distantes em minha imaginação se construia milhões de histórias onde ao seu lado eu poderia viver os mais belos e verdadeiros sentimentos.

E quando finalmente a noite chegou, coberto pelas estrelas e acompanhado pelo frio da noite, finalmente pude perceber que o amor, os sentimentos, e o carinho ainda estava vivo dentro de mim. Pois mais uma vez pude sentir as fagulhas de um novo ......



Impossível!

É impossível imaginar minha vida sem você.
Não me vejo beijando outra boca,
Pois o néctar que adoça os meus lábios
Só encontro em seus beijos.
É difícil caminhar sem ter você ao meu lado,
Respirar outro ar sem você respirando em minha boca.
Não consigo sentir o sol tocando meu rosto,
Sem que me lembre do teu calor.
Nada me faz esquecer você.
Falar que te amo, parece pequeno
Comparado ao que eu sinto por você.
(Rodrigo Costa)

2 comentários: