quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amor pra Recomeçar

Hoje o dia foi diferente, não sei explicar, mas tudo se foi, a dor, as lagrimas, as angustias, alguém finalmente conseguiu me fazer brilhar os olhos, com suas palavras, brincadeiras, carinhos, tirou de mim o peso que carregava. Foi um dia lindo, onde a tarde laranja entrou se fundio com a noite clara e formou o palco pro show de amor que foi escrito.

Carinhos, beijos, brincadeiras a tanto tempo esquecidos voltaram a pulsar em meu coração, um sorriso lindo, desenhado com as curvas perfeitas e com o brilho exato da paixão.

Pude flutuar ao invez de andar, sentir o vento, ver as estrelas brilhantes, e sair de mãos dadas sem remorço algum. O dia foi especial, um dia apaixonante.


O segredo de amar!

Ninguém pode desvendar o segredo de amar.
Nem os poetas explicam como alguém pode amar assim...
Com tanta intensidade...
Profundeza...
Força...
Mas o amor está presente.
Gostaria de te dar o mundo,
O universo,
O infinito...
Mas não posso fazer isso.
Por outro lado as coisas que desejo a você
Tem a forma do mundo...
O brilho do universo...
O tamanho do infinito...
Quero dividir minha alma com você.
Quero cantar e chorar ao seu lado...
Beberemos a mesma água.
Dividiremos as dores...
Trocaremos sorrisos...
Multiplicaremos felicidades!
(Rodrigo Costa)



*Sei que algumas coisas nunca vão desaparecer, sempre vão estar comigo, onde eu for. Porém, escrever novas linhas no caderno da vida, pode significar ter momentos mais felizes e assim viver de um sonho realizado.


Amor pra Recomeçar - Frejat

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...


2 comentários:

  1. Uhuuu arrazou [2]
    já falando em música ...
    Cuide bem do seu amor ♫
    Que vcs sejam muito felizes e cultivem esse amor a cada dia!

    ResponderExcluir