segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tempos Difíceis


Eu consigo ver muito mais no escuro de um mundo repleto de ódio e dor, vontades desfeitas porque a fraqueza da humanidade foi estabelecida como única, nos somos humanos temos o direito de errar, mas até que ponto podemos fazer isso, vidas mudam de direção por sonhos estragados ou pessoas que não faziam parte do nosso destino, o mundo apodreceu e as pessoas que com ele foram merecem a morte.
Por que não conseguimos mudar? Será que foi uma pane no sistema, melhor foi uma acomodação, perante a lei somos todos iguais, perante deus somos irmãos, entre nos somos alvos de exploração, abuso e corrupção, quem fez esse sistema não considerou que somos humanos cada um com as suas características, tenho fé que um dia as pessoas entenderam umas as outras, mas infelizmente monstros sempre existiram.
E assim as pessoas entenderam umas as outras quando sentirem a mesma dor, enquanto isso eu sinto pena... pena q um código constitucional de merda não funciona pra eles, que as pessoas só se mobilizam quando acontece com elas e o mais importante q esses demônios sempre existiram e em todo esse tempo não perceberam um caminho que não seja o de ferir os outros então não tenho mais nada a sentir do que pena...
Nos acentuamos uma realidade que queremos apagar afinal "nós paramos de procurar monstros embaixo da cama quando percebemos que eles estão dentro de nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário