quarta-feira, 16 de março de 2011

Você


Você foi minha aventura, minha maior emoção,
Balançou minha estrutura, invadiu meu coração.
Você me seduziu ,me fez perder a razão,
Fez nascer dentro de mim, o fogo de uma paixão.

Você me cativou com o seu jeito de ser,
Me fez sonhar acordado, reascendeu meu prazer.
Você foi tudo de bom, minha razão de viver,
A minha felicidade, meu mundo, meu bem querer.

Você foi musa sublime de minha inspiração,
Presença certa e constante em minha imaginação.
Meu pecado,minha virtude, meu desejo, meu tesão,
Porém, hoje é responsável pela minha solidão.

Você foi, você é e será...(mesmo que não queira)
A mulher da minha vida,
Minha paixão preferida,
Meu desejo mais intenso!!!


De:

Rodrigo Costa

Clarissa Costa


*Valew Prima, vamos escrever mais juntos ainda ! :D

3 comentários:

  1. eu não sei quem é essa garota q roubo seu coração
    mas sinceramente desejo toda a felicidade do mundo pra vocês

    ResponderExcluir
  2. Ninguém robo nada não kk ! é só um texto. Escrevi junto com minha prima, uma linha ela e outra eu e saio isso ai...
    Já tenho a minha felicidade, mas ela é mt cabeçuda e peituda k ! bjs !

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q conheço ela! :S ela mora no Tapanã!=o me rouba logo! kk

    ResponderExcluir