quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um héroi, um ídolo





Hoje um sentimento de tristeza enche meu coração, acredito que do Brasil e do planeta, hoje deixa os campos o maior e melhor jogador que tive a honra de ver jogar.
Não pense que foi um fanático por futebol, sou apenas alguém que acredita nos sonhos e valorisa a determinação e a força de superação das pessoas.
Quando menor, a coisa que mais odiava era ter que assistir um jogo, preferia qualquer coisa a isso. Porem em 2002 quando já podia entender algumas coisas da vida, vi aquele que seria o meu maior ídolo o meu héroi, vi o grande Ronaldo Fenomeno ganhar a copa pra gente, e a cada gol, cada passe e cada participação que ele dava em jogo me fazia sentir um frio na espinha, pq sabia que dos pés desse jogador o mundo era nosso.
Criei grande adminiração por ele, nos melhores e nos piores momentos estive sempre torcendo pela sua revitalização, e ele nunca me decepciono, sempre me deu o exemplo cero do que fazer, e me ensino que não existe obstaculo que não possa ser vencido.
E que "o impossível é realmente uma questão de opinião"
Eu fico sem palavras pra descrever tudo o que penso e sinto por esse grande homem, mudeu de time, mudei de abtos tudo pelo que aprendi com ele, hoje a despedida emocionada e triste foi um marco pra quem vai deixar um legado histórico.
Ronaldo se vai, porem muito fica
eu não vi Pelé jogar, nem Rivelino, Nem zico, ou esses grandes mas eu puder ver que a magia realmente existia, e agradeço muito por isso.
Sempre estará guardado em meu coração e memória as lembranças desse que foi sem duvida p meu gran héroi.
Adeus Ronaldo, fica bem, e seja feliz.
:D

Rodrigo Costa


*Essa postagem era pra ter sido colocada no blog a muito tempo rs. Mas tinha perdido a senha ! XD ! Abraços !

Um comentário:

  1. muito lindo amor, adorei.. continue sempre sim, escrevendo, falando, pensando, nas coisas mais bonitas da vida, pois é isso que importa..

    te adoro de montão, de montão, de montão!!!!!!

    bjos Ly

    ResponderExcluir